Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BANRISUL


 Depois de 21 anos trabalhando no comércio, com vendas, e os últimos três meses na indústria, atuando na área do Meio Ambiente, passo agora para o setor de serviços, onde, a partir deste mês, trabalharei como bancário, depois de ter sido aprovado num concurso do Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Foi no concurso de escriturário, cuja prova ocorreu em 17 de janeiro de 2010, quando exatamente 117.743 pessoas se inscreveram para ocupar 500 vagas em todo país.

Na minha microrregião foram 9.107 inscritos, onde passei por 8.928 concorrentes após ter ficado em 179º colocado, o que fez com que o banco me chamasse para assumir uma vaga na instituição, o que faço já agora em dezembro. Obrigado meu Deus pelo presentão de Natal.

Não foi nada fácil chegar até aqui, mas me sinto realizado, mesmo assim, pois as dificuldades que enfrentei só valorizam minha conquista.

Agradeço de coração o apoio dos que sempre acreditaram em mim, especialmente minha mulher, minha filha e minha mãe, as mulheres da minha vida.

Microrregião
AUSENTE
REPROVADO
APROVADO

Pelotas
1839
6919
349

Total
24796
86771
6176


Bem, agora é focar na nova atividade e colher os frutos que minha dedicação e esforço me darão dentro da nova carreira.

Encerro o ano de alma lavada e com fé de que os próximos 12 meses tem tudo para serem ainda melhores do que foi 2012.

Que venha 2013!



2 comentários:

  1. Grande conquista, meu irmão!!!!

    E esta é apenas uma de tantas que virão, com certeza!!!

    Afinal, como bem dizes: "as mulheres da tua vida merecem!"

    Grande abraço, fica bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado, Glênio, meu brother!!!

      Estou radiante de tanta alegria, pois tenho agora a tranquilidade e a estabilidade necessárias para dar a minha família uma vida digna e confortável.

      Valeu pela energia posítiva e vamos em frente. 1 abraço!

      Excluir