Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quem sabe responder?!



A Internet é algo fantástico e as redes sociais também. Ontem postei uma foto de dois meninos dirigindo um carro do Ministério da Pesca e Aquicultura, que tirei na Avenida Silva Paes, questionando aos integrantes do partido que alinhou as estrelas nas 3 esferas se estes garotos eram funcionários do ministério e, caso fossem ou sejam, se tinham habilitação para dirigir uma viatura oficial.

Depois de conversar com alguns amigos sobre o assunto, desliguei meu micro e fui dormir. Hoje quando entrei novamente no Facebook, a foto não estava lá.
 

Não tem problema, eu tenho essa foto aqui comigo e estou postando-a novamente, desta vez, aqui no meu blog.



Porém, as perguntas continuam no ar: seriam estes dois meninos funcionários do governo? E mais, teriam eles maioridade e habilitação para dirigir?


Aguardemos as respostas...

2 comentários:

  1. Mas que beleza, Eduardo!!! A promoção do trabalho na tenra juventude poderia ser uma solução para a nossa sociedade corrompida e com sérios problemas nesta faixa etária, mas....ops...trabalho infantil é crime, tinha me esquecido. Deve ser por isso que assaltar, matar, roubar e toda a espécie de delitos nesta idade também não é considerado crime. Quero que me ajudem a entender este paradoxo: votar com 16 anos pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, Daisi, o negócio é investir na Educação, pois quanto mais educação de qualidade tivermos, menos espaço para a violência e a drogadição teremos na vida destes jovens!

      Excluir