Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

APRESENTAÇÃO INICIAL


Meu nome é Eduardo Feijó da Silva, mas meus amigos me chamam de Cazuza, tenho 4 décadas de vida, sou radialista, Técnico em Meio Ambiente, formado no Colégio Estadual Lemos Júnior e sou líder comunitário riograndino, além de ser também pai de uma linda menina de dois aninhos.

Em 2004, fundei com um grupo de amigos a Associação de Moradores e Amigos do Bairro Centro, da qual fui presidente por dois mandatos consecutivos. Este trabalho comunitário desenvolvido à frente da AMABCentro me rendeu o convite para integrar, desde o ano passado, a direção da União Riograndina das Associações de Bairros, a URAB, como vice-presidente, passando a tratar e defender os interesses não só do bairro onde nasci e me criei, o Centro, mas também das comunidades de todos os demais bairros da cidade.

Trabalhei por dois anos na rádio Studio Livre FM, de forma voluntária, na função de Diretor de Comunicação, além de produzir e apresentar o Programa ECO STUDIO, que trazia dicas de preservação da natureza, curiosidades sobre ecologia e entrevistas com profissionais e personalidades que atuam na área ambiental, com muita música e alto astral.

Por conta deste histórico com quase dez anos de atuação no movimento comunitário, reivindicando melhorias para os bairros de nossa cidade, coloco meu nome à disposição de nossa sociedade nesta eleição para vereador, ciente de que posso acrescentar qualidade de vida e dignidade para a população do Rio Grande, através de um trabalho sério, baseado na ética e na responsabilidade, com foco em duas palavras-chave para meu mandato: Cidadania e Sustentabilidade.

Por isso, peço seu voto para realizar de 2013 a 2016 os projetos que idealizei e os quais estarei divulgando na Internet, seja por aqui, nas próximas postagens do espaço denominado GABINETE VIRTUAL, ou nos perfis que possuo nas redes de relacionamento FACEBOOK, TWITTER e ORKUt.

Seriedade e Competência para fazer o que deve ser feito, como deve ser feito.


Até a próxima!

EDUARDO FEIJÓ - 14 140

Dê ao seu voto o devido valor, vote Cazuza para vereador!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário